Desenvolvedor de Aplicativo para Android

Cada vez mais os aplicativos fazem parte de nosso cotidiano. Quando temos algum problema como, controlar nossos gastos, arrumar fotos e vídeos rapidamente, converter moedas, buscar uma nova dieta, fazer um pagamento ou qualquer coisa para facilitar a nossa vida de alguma forma, basta pesquisarmos na Internet (Google) para descobrirmos algum aplicativo Android ideal para solucionar a questão. Afinal, quem são os responsáveis por publicar e desenvolver esses aplicativos e jogos? Os Desenvolvedores de Aplicativos para Android.
Sobre o Curso

Neste curso você não só trabalhará no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, utilizando o sistema operacional Android e a linguagem Java, como também aprenderá a projetar o layout do aplicativo e como funciona a estrutura de um projeto.

Além disso, desenvolveremos alguns exemplos no decorrer das aulas, sendo criado um cadastro de clientes como projeto principal. Nesse projeto, você criará algumas rotinas, como por exemplo, utilizar o banco de dados para armazenar as informações do cadastro e, posteriormente, exibir uma lista dos clientes cadastrados e poder atualizar e excluir dados.

Que tal ser capaz de criar apps do zero? Então vem para YBR!!!

Carga Horária

≈ 30 horas/aula

O tempo de curso pode variar dependendo da versão escolhida.

Mercado de Trabalho

Diferentes fatores tornam esse mercado atrativo e em constante crescimento. Desde o fato dos brasileiros ocuparem o primeiro lugar quando o assunto é o uso de aplicativos para as atividades do dia a dia até a presença cada vez mais massivas das empresas no ambiente digital.

Isso tem levado os jovens a buscarem uma carreira na área de TI como um todo e, em especial, o desenvolvimento de aplicativos. Um (a) desenvolvedor pode iniciar a carreira com um salário entre R1.500 a R$ 2.500. Para profissionais com mais experiência e em grandes empresas, os ganhos mensais podem chegar em R$ 7.500. A perspectiva é de 11,76% de aumento salarial em 2019. 

No entanto, se destacar na área exige esforço e dedicação, além de conhecimentos técnicos e habilidades para análise mercadológica, traçar o perfil do público e em estratégias de vendas. Também é importante ter o inglês intermediário e uma visão de negócios apurada e conectada com as novas tendências. 

Gostou de conhecer a atuação do desenvolvedor? Quer atuar na área? Então seja bem-vindo a nossa escola.

Conteúdo
  • Interface e Variáveis;
  • Operadores e Arrays;
  • Orientação a Objetos;
  • Layouts;
  • Banco de dados
  • Publicação.
Pré-requisito

Idade mínima 14 anos.

Material didático
  • Apostila Desenvolvedor de Aplicativos para Android;
  • Pasta personalizada YBR.

Faça sua pré matricula

Já vai :(

Preencha o formulário que lhe manteremos informado sobre cursos e promoções