Inglês Kids

Até os 9 anos de idade, o cérebro infantil encontra-se em uma fase apelidada de "janela de oportunidades". É nesta fase que a criança está especialmente pronta para absorver novas linguagens. O Método utilizado na YBR é comunicativo e cooperativo, ou seja, busca fazer com que as crianças potencializem a habilidade de falar em tempo real através de diálogos, trabalhos em pares e jogos comunicativos.
Sobre o Curso

O ensino de inglês infantil deve deixar de lado as pressões do uso do idioma para uma carreira, e investir em recursos divertidos que estimulem o interesse da criança. Um aprendizado lúdico e prazeroso possibilita um maior e mais rápido desenvolvimento no inglês.

Na YBR, nossa forma de ensinar se caracteriza pela ênfase nas habilidades de comunicação oral, para habilitar as nossas crianças a falar fluentemente a língua estudada. Para que isso aconteça, utilizamos materiais didáticos que criam tais oportunidades e sejam alinhados com essa abordagem. Além disso, as situações propostas para o trabalho refletem os contextos e experiências dos alunos no dia a dia, a fim de prepará-los para o uso da língua em situações reais. Outra forte característica desta forma de ensinar é o trabalho prático e interativo, em que os alunos participam ativamente das aulas, interagem com os colegas e praticam o idioma estudado em situações de seu interesse e necessidade, ou seja, de forma personalizada.

Para isso utilizamos o que há de mais moderno no ensino de inglês, com salas de aula contextualizadas para o ensino de idiomas, professores qualificados, site de orientação aos pais, e certificado chancelado pela Oxford University Press, o Curso de Inglês Kids da YBR é a opção que assegura o aprendizado do idioma do seu filho.

O curso de Inglês Kids da YBR destina-se a crianças já alfabetizadas. Embora maior destaque seja dado à prática da expressão oral, neste curso a criança começa também a desenvolver habilidades de leitura e escrita na língua inglesa. Para isso, mescla-se o trabalho de sala de aula com a prática através de outros meios não presenciais, visando dar maior flexibilidade e autonomia para os alunos de modo a maximizar o aprendizado. Os materiais utilizados oferecem aos alunos um portal com conteúdo interativo para prática adicional ao trabalho de sala de aula, dando suporte ao seu desenvolvimento global na língua estudada pelo do uso de ferramentas para estudo autônomo com o suporte de um professor responsável.

Aplicabilidade

Não tem jeito: a geração dos nossos filhos precisa saber outra língua além do Português. E o Inglês é a que permite se comunicar melhor ao redor do mundo.

Aprender Inglês é importante para as crianças por vários motivos, mas alguns que posso destacar são: estímulo à habilidades cognitivas importantes (melhora o raciocínio, a capacidade de concentração e a memorização); estímulo à sociabilidade (crianças que conhecem outra língua se sentem mais confiantes para se comunicar com pessoas de outras nacionalidades); estímulo ao aprendizado (ao perceber que consegue aprender e ver o benefício desse aprendizado, a criança se interessa a aprender cada vez mais).

O curso está dividido em três Níveis, cada um deles, com uma carga horária média de 100 horas, cerca de 12 meses, foi desenvolvido para explorar da melhor maneiras as potencialidades das crianças. Os conteúdos são sequenciais e o conhecimento deverá ser construído ano após ano.

  • Inglês Kids – Nível 1: recomendado para crianças entre 7 anos e 8 anos de idade que não tenham tido contato maior com o idioma.
  • Inglês Kids – Nível 2: recomendado para crianças entre 9 e 10 anos de idade, com ou sem contato anterior com o idioma.
  • Inglês Kids – Nível 3: recomendado para crianças que tenham cursado o(s) nível(is) anterior(es) ou que já tenham conhecimento prévio nivelado com os conteúdos do idioma.
Conteúdo

• Leitura e interpretação de textos

• Gramática da Língua Inglesa e estudo do vocabulário.

•Treinamento e aprimoramento da audição e compreensão de sons, diálogos e músicas.

• Escrita, reforço gramatical e intensificação do vocabulário.

• Interação com pessoas por meio de Fala e da Conversação

Pré-requisitos

Crianças alfabetizadas, com idade entre 7 e 10 anos.

Material Didático

O material didático é a principal ferramenta utilizada para o ensino de um idioma, portanto, é de suma importância que seu processo de produção e atualização tenha o mais alto nível de qualidade. A YBR utiliza materiais que são produzidos pela Oxford University Press, a maior editora universitária do mundo. Com base em pesquisas editoriais são elaborados livros e materiais de apoio de alta qualidade e confiabilidade, sendo reconhecidos e utilizados por importantes instituições de ensino de idiomas em todo o mundo. O sucesso dessas instituições ao longo do tempo atesta a qualidade de nossos materiais.

  • Cada um dos níveis é acompanhado do Student Book (Livro Texto) e Workbook (Livro de Atividades);
  • Pasta personalizada YBR.

Faça sua pré matricula

Já vai :(

Preencha o formulário que lhe manteremos informado sobre cursos e promoções